Inscrição : VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

ATENÇÃO

As inscrições para o VIII SEMINÁRIO NACIONAL DE FORMAÇÃO ESPORTIVA estarão abertas até 22/07/2022.

O VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva integra a 2ª Semana Nacional dos Clubes promovida pela FENACLUBES, e será realizado de 31/10 a 02/11 no Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

O preenchimento da ficha de inscrição é INDIVIDUAL. Para tal, é importante ter em mãos os dados pessoais de cada participante para efetuar a inscrição.

DEVEM PARTICIPAR DO EVENTO:

CLUBES INTEGRADOS AO CBC E ENTIDADES PARCEIRAS, com direito a 2 participantes em 1 apartamento duplo com alimentação + passagens aéreas de ida e volta para os 2 participantes. Nos casos em que o Clube/Entidade participe com dois integrantes de gêneros distintos (masculino e feminino), estes serão acomodados com integrantes de outro Clube/Entidade, de mesmo gênero, compartilhando a hospedagem em apartamento duplo.

IMPORTANTE:

No momento da inscrição, assim como para participar do evento, o Clube deverá estar adimplente com as Contribuições Associativas e demais obrigações junto ao CBC.

Todos os participantes devem ficar atentos às regras para emissão das passagens aéreas e hospedagens:

  • Alterações, troca de participantes e cancelamentos serão aceitos dentro do prazo de inscrição, ou seja, até 22/07/2022 (em caso de "no-show" no hotel, será cobrado do Clube a multa no valor de R$ 1.150,00).
  • Toda e qualquer alteração referente à passagem aérea será de responsabilidade integral do Clube, incluindo o custo do não comparecimento ao voo (no-show), o qual deverá ser comunicado ao CBC, e na sequência ser efetuado o devido reembolso.
  • Os horários de ida (dia 31/10) e volta (02/11) serão definidos pelo CBC tendo como princípios a economicidade e a razoabilidade.
  • A participação está condicionada ao período do Seminário, portanto, não serão emitidas passagens aéreas em dias e horários diferentes dos 3 dias de evento.
  • Os participantes não terão direito aos traslados aeroporto-hotel-aeroporto.
  • Não será permitida a participação de menores de 18 anos. Não haverá exceções e não será possível fazer reservas alheias ao evento, diretamente com o hotel.

 Informaçõesseminario@cbclubes.org.br

Informe o CNPJ do seu Clube/Entidade Abaixo:


© 2024 - Sindflex - Sistema Integrado de Gestão Sindical