Inscrição : HOMENAGEM AOS ATLETAS EMBAIXADORES DOS CLUBES

As inscrições para HOMENAGEM AOS ATLETAS EMBAIXADORES DOS CLUBES, durante a realização do Seminário Nacional de Formação Esportiva estão abertas até 15/09/2021.

O objetivo desse convite é trazer os Embaixadores dos Clubes para participar da Cerimônia de Homenagem e Encerramento do Projeto, com abertura da Urna dos Desejos, que será realizada durante o VII Seminário Nacional de Formação Esportiva, onde estarão participando todos os Clubes Formadores que integram o nosso Programa de Formação de Atletas. Por esse motivo, é direcionado aos Embaixadores cadastrados junto ao CBC. Caberá a cada Clube a inscrição do seu embaixador, que poderá ter um acompanhante, desde que possa hospedar-se no mesmo apartamento, visto que para este evento, o clube terá direito a apenas um quarto duplo.

A programação específica envolve a participação no primeiro dia do Seminário, com chegada no dia 27/10/2021 e retorno no dia 28/10/2021. O Embaixador terá direito à passagem aérea e hospedagem. Todos os acompanhantes terão direito a hospedagem. Somente acompanhantes de atletas menores de idade e de atletas paralímpicos, terão direito a passagem aérea. Lembrando que a presença do acompanhante, é facultativa para maiores de idade.

 O embaixador deverá vir juntamente com os representantes do Clube, ressaltando que voltará um dia antes (dia 28/10/2021). No caso de menores, necessitarão do acompanhante para o retorno.

 O preenchimento da ficha de inscrição é individual. Para tal, é importante ter em mãos os dados pessoais do Embaixador, e do acompanhante (se for o caso) para efetuar a inscrição.

 

 PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO – HOMENAGEM AOS EMBAIXADORES:

 CLUBES INTEGRADOS QUE INDICARAM EMBAIXADOR – direito a 2 participantes em 1 apartamento duplo + 1 passagem aérea para o atleta (ida e volta); EMBAIXADORES menores de idade e atletas paralímpicos: direito a 2 participantes em 01 apto duplo + 2 passagens aéreas (ida e volta).

 Importante:

  • No momento da inscrição, fique atento às regras para emissão das passagens aéreas e hospedagens:
    • Alterações e cancelamentos serão aceitos até o dia 15/09/2021. Toda e qualquer alteração referente à passagem aérea após esse prazo será de responsabilidade do Clube;
    • O custo do não comparecimento ao voo (no-show) será de responsabilidade do Clube o qual deverá comunicar o CBC, e na sequência efetuar o devido reembolso.
    • Os horários de ida e volta serão definidos pelo CBC tendo como princípios a economicidade e a razoabilidade;
    • A participação está condicionada ao período total do evento dos Embaixadores, portanto, não serão emitidas passagens aéreas em dias e horários diferentes dos dias de evento (ida 27/10 e volta 28/10).
    • O(s) participante(s) não terá(ão) direito aos traslados aeroporto-hotel-aeroporto;
    • Será adotado Protocolo de COVID-19 para acesso e permanência no evento, a ser divulgado posteriormente.

Informações: seminario@cbclubes.org.br

Informe o CNPJ do seu Clube/Entidade Abaixo: