Inscrição : SEMINÁRIO NACIONAL DE FORMAÇÃO ESPORTIVA

ATENÇÃO

As inscrições para o SEMINÁRIO NACIONAL DE FORMAÇÃO ESPORTIVA estarão abertas até 30/08/2021.

O objetivo do Seminário é a ampla discussão do Programa de Formação de Atletas. Por esse motivo, é direcionado aos Gestores Profissionais e Técnicos dos Clubes. Caberá a cada Clube a indicação dos seus representantes, sendo que no caso dos participantes do Edital 8, uma das vagas obrigatoriamente será para o Técnico Estratégico Esportivo responsável pelos projetos junto ao CBC. Caso o Clube opte pela participação do Presidente ou Gestor Estatutário, deverá compor a dupla com um profissional da área esportiva.

O preenchimento da ficha de inscrição é INDIVIDUAL. Para tal, é importante ter em mãos os dados pessoais de cada participante para efetuar a inscrição.

 

PODEM PARTICIPAR DO EVENTO:

CLUBES INTEGRADOS AO SISTEMA CBC -  direito a 2 participantes em 1 apartamento duplo + passagens aéreas de ida e volta para os 2 participantes.

 

IMPORTANTE:

No momento da inscrição, fique atento às regras para emissão das passagens aéreas e hospedagens:

  • Alterações, troca de participantes e cancelamentos serão aceitos dentro do prazo de inscrição, ou seja, até 30/08/2021.
  • Toda e qualquer alteração referente à passagem aérea será de responsabilidade integral do Clube, incluindo o custo do não comparecimento ao voo (no-show), o qual deverá ser comunicado ao CBC, e na sequencia ser efetuado o devido reembolso.
  • Os horários de ida e volta serão definidos pelo CBC tendo como princípios a economicidade e a razoabilidade.
  • A participação está condicionada ao período do Seminário, portanto, não serão emitidas passagens aéreas em dias e horários diferentes dos 3 dias de evento.
  • Os participantes não terão direito aos traslados aeroporto-hotel-aeroporto.
  • Será adotado Protocolo de COVID-19 para acesso e permanência no evento, a ser divulgado posteriormente.

 

Informações: seminario@cbclubes.org.br

Informe o CNPJ do seu Clube/Entidade Abaixo: