Inscrição : IV Seminário Nacional de Formação Esportiva

O Comitê Brasileiro de Clubes tem a honra de convidá-lo para o IV Seminário Nacional de Formação Esportiva que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro de 2018, no Hotel Royal Palm Tower localizado na cidade de Indaiatuba/SP, próximo ao aeroporto de Viracopos – Campinas/SP.

Esta quarta edição do Seminário busca o fortalecimento do processo de formação de atletas e das competições nacionais de formação esportiva, e tem como objetivo principal, definir em conjunto com os Clubes Sediantes e as Entidades Nacionais de Administração do Desporto - ENADs, o Calendário e o local dos Campeonatos Brasileiros Interclubes a serem realizados em 2019. Também vai tratar dos projetos para aquisição de equipamentos e das parcerias já celebradas para viabilizar equipes técnicas e multidisciplinares.

Além disso, será a oportunidade de debatermos a continuidade da política de formação esportiva desenvolvida em conjunto pelos Clubes formadores e o CBC, após o prazo de votação da Medida Provisória 846/2018, previsto para final de novembro. Veja a Programação prevista!

 

GARANTA JÁ A SUA VAGA!

Período de Inscrições: 15/10/2018 a 14/11/2018.

Tenha em mãos os dados pessoais do participante para efetuar a inscrição.


QUEM PODE PARTICIPAR?

  • Clubes: Presidente ou Comodoro, o Diretor e/ou Gestor da área de Esporte dos clubes, e o profissional responsável pelos projetos de formação de atletas desenvolvidos em parceria com o CBC, ou vinculados à participação dos clubes nos Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI. O Clube que estiver representado pelo seu Presidente ou Comodoro terá direito a dois apartamentos, sendo um single para este, e um apartamento duplo para os demais representantes:
  • Confederações/Ligas: Presidente ou representante, e técnicos responsáveis pela organização e tabelas das competições do(s) esporte(s) gerido(s) por essa Confederação

ATENÇÃO: O preenchimento da ficha de inscrição é INDIVIDUAL. Dessa forma, é necessário repetir o processo para cada um dos participantes da entidade.

Em caso de necessidade, garanta a emissão de sua passagem aérea para o período do IV Seminário com a máxima antecedência para obter as melhores tarifas e maior flexibilidade de horários e datas de voos.

 

Para mais informações, entre em contato com Flávia pelo e-mail eventos@cbclubes.org.br, ou pelo telefone (19) 3514-6841

 

Importante: Apartamento Extra

Se o seu clube já inscreveu o número de participantes permitidos no regulamento do IV Seminário Nacional de Formação Esportiva e quiser levar mais integrantes, entre em contato conosco para mais informações sobre hospedagem extra, lembrando que a diária extra deverá ser custeada pelo clube participante.  

Informe o CNPJ do seu Clube/Entidade Abaixo:


© 2024 - Sindflex - Sistema Integrado de Gestão Sindical